Os likes deixaram de aparecer, porém muitos continuam preocupados somente com o alcance, comentários, número de seguidores… Já quem olha para o feed como um feed estratégico, entende que o Instagram é um ponto de contato direto com a sua marca.

Alguns irão te dizer que isso não é algo com que você deva se importar, que feed bonito não paga boleto. Atrelam nessa fala um falso discurso que é isso que te trava. Mas a verdade é que sua falta de ousadia e comodidade te impede de seguir.

Nós não vamos dizer para você não se preocupar com a sua identidade de marca nas redes sociais porque isso é irresponsável. Vamos te mostrar que, com os recursos certos, você terá um conteúdo de valor e transmita seu propósito.

E sabe qual a melhor parte? O resultado é LIBERTADOR! Você perceberá nitidamente que sua imagem transmitida é coerente com o que sempre desejou transmitir. Nós estamos falando com marcas que já saíram da zona do conforto, já tem feito um trabalho incrível e querem dar um próximo salto. Nosso método é embasado e validado no seguinte: as marcas tem pouquíssimos tempo para prender nossa atenção nas vitrines. Já pensou isso no digital? O tempo é ainda menor!

Resultado

Antes x Depois

Se as grandes marcas investem milhões em merchandising visual para atrair a atenção de seus públicos porque não deveríamos investir no nosso feed como nossa vitrine? Agora responda: como você prefere essa mesma marca? Antes ou depois?

@niviadoces

@inovarsistemas

@astor_restaurante

“Lembre-se, feito é melhor que perfeito, desde que seja bem feito. “